sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Reclamação dos moradores do Valo Velho ( Zona Sul )

Lima Babalu, esteve na Rua Antocianinas, na continuaççao da Rua Aborigene no Valo velho Zona Sul de São Paulo à pedido de alguns moradores entre eles o Donizete, Nivaldo, Lincon, Samuel, para mostrar um problema que à muito tempo está deixando os moradores transtornados.
Trata-se simplesmente de uma Associação que está abandonada qdo na verdade poderia estar sendo usada em prol das pessoas que moram no bairro.
Os moradores pedem a ajuda do então candidato à Deput Estadual Lima Babalu para que de alguma forma seja reativada a Associação já que a mesma foi abandonada sem nem mesmo ser retirada os pertences que estão até hoje lá se deteriorando.....
Lima Babalu registrou o fato através de fotos, tomou conhecimento do caso e também se indignou e por esse motivo coloca mais uma vez a boca no mundo pedindo aos órgãos competentes que o ajude nessa missão de ajudar essas pessoas que estão pedindo somente que alguém olhe por eles!!!
Estamos Tb dispostos à ouvir as pessoas, caso tenham alguma informação sobre essa Associação, gostaríamos que entrasse em contato conosco, ou nos deixe um comentário, se for o caso tb gostaríamos de ouvir a pessoa que dirigia essa Associação, pois a população quer respostas, o local está realmente abandonado, sendo utilizado tb como lixão, com muito mato, causando tb a proliferação de insetos... os moradores estão realmente indignados e com razão....
Observem as fotos......

Nenhum comentário:

Postar um comentário