quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Agradecimento

Lima Babalu agradece à todos das comunidades do Jd Nakamura, Jd Angela, Buraco do Sapo, Piraporinha, Jd Aracati, entre tantas outras que está apoiando seu trabalho, reconhecendo todo o seu esforço e boa vontade em colocar em prática tudo o que está prometendo em sua plataforma.
Lima Babalu não está medindo esforços para concientizar o povo que não se deve vender seu voto....
Lima Babalu diz que temos que conhecer o candidato, fazer perguntas o máximo possível para o interessado em se eleger para saber se suas idéias são ou não verdadeiras..... Gente, vamos dar outro rumo, outra cara para o nosso país, vamos parar de pensar de forma à dar asa para alguns candidatos que estão simplesmente rindo da nossa cara!!! Roubam descaradamente!!!
Para aqueles que ainda não me conhecem, fica aqui meu convite para visitarem meu escrítório.....
Para aqueles que já me conhecem, mais uma vez meu muito obrigado pela confiança!!!
Um grande abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário