quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Caso " Laura "

Gostaria de fazer um apelo à todos!! À respeito da menina Laura de 10 anos que mora no Paraná...
Ela tem um problema no coracao e já está à 4 meses no hospital ( UTI ) à espera de um novo coração...o seu coração não tem forças para bombear o sangue para os demais órgaos e tecidos, esta sendo medicada diariamente.... os pais até deixaram seus respectivos empregos para se dedicarem totalmente a criança que não quer ficar sozinha seu irmaozinho de 4 anos tb sofre com essa situacão já que sente falta dos pais nesse momento...

Enfim... Laura sabe que vai precisar ser operada,mas não sabe que esta à mercê da sorte a espera de um doador ela precisa de um doador compativel de mais ou menos a mesma idade com mais ou menos o mesmo peso..... Seu tipo de sangue é o O- porém pode ser tb doador O+... Por esse motivo peço encarecidamente que se ponham cada um no lugar dessa familia e caso saibam de alguma familia no qual tenha um ente querido que esta com morte cerebral decretada...que vcs possam ser uma ponte de comunicação com essa familia que aguarda com tanta esperanca um doador!!! Vamos ser a favor Da DOACAO DE ÓRGÃOS... podia ser com a gente...... Um forte abraço á todos!!!
Está passando a matéria diariamente no BO ( Boletim de Ocorrências ) SBT As 19.00 Hrs

 

Um comentário:

  1. muita força pra laurinha,Deus é com ela e tambem sua familia vc é tão linda vai dar tudo certo.confio em Deus e façam o mesmo.Deus é maior.bjs.

    ResponderExcluir